Solicitação de Orçamento
Suporte

Outlook 2010 (IMAP)

1) Abra o Outlook 2010
? Clique em Arquivo, selecione Informações e depois clique em Adicionar Conta

image1(1).jpeg
 
 
 
 
2) Na nova janela, não preencha nada. Marque diretamente a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique em Avançar

image2(1).jpeg
 
 
 
 
 
3) Selecione a primeira opção, Email da Internet, e clique em Avançar

image3(5).png
 
 
 
 
4) Em "Informações do usuário", primeiro informe o nome do responsável pela conta e o e-mail.
 
      As informações do servidor são:
 
     .Servidor de entrada de emails (IMAP): mail.seudominio.com.br
     .Servidor de saída de emails (SMTP): mail.seudominio.com.br
 
Em "Informações de Logon" coloque o seu e-mail completo no campo "Nome de Usuário" e sua senha no campo abaixo.
 
     .Clique no botão "Mais Configurações".
 

image4(4).png
 
5) Na janela seguinte, escolha a aba Servidor de saída e marque a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação. Deixe selecionada também a opção Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails

2010_2.PNG
 
 
 
 
6) Agora clique na aba Avançado e preencha as seguintes configurações:
 
? Servidor de entrada (IMAP): 143
? Selecione a opção SSL em "Usar o seguinte tipo de conexão criptografada"
? Servidor de saída (SMTP): 587
Selecione a opção Nenhuma em "Usar o seguinte tipo de conexão criptografada"
 
? Clique em OK

Office2010_IMAP_07.png
 
 
 
 
7) Clique então em Avançar, o Outlook fará um teste de envio e recebimento. Quando o programa concluir os testes, clique no botão Fechar.

image7(3).png
 
 
 
 
8) Você verá uma tela de finalização. Clique em Concluir e pronto! Seu Outlook 2010 está configurado para receber e enviar seus e-mails.

image8(1).png
 
Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco...
Sua dúvida foi enviada com sucesso! Responderemos assim que possível.
Orçamento por WhatsApp